quarta-feira, 9 de julho de 2008

Consciência

Reclamam tanto do tráfico, de assaltos e sequestros que às vezes fico indignado com pessoas que na verdade são apenas movidos pela DITADURA DA TELEVISÃO. Não sabem o que realmente se passa tanto nas favelas como NA POLÍTICA. Quando os governantes se conscientizarem das desigualdades sociais, talvez não exista mais o tráfico e suas "vertentes". Mas os intelectuais continuam só pensando, os políticos roubando e a sociedade de inteligentes SEMPRE em silêncio!

(Victor Lima)

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Víctor,
gabriel me disse que você queria que eu desse uma opinião no teu blog. Então, escrever é muito bom pra gente exercizar nossos fantasmas, nóias, tristezas, alegrias...pelo que eu vi, voce me parece um pouco desiludido com o mundo, sua escrita tem sentimento de adolescente indignado. E a indignação é o primeiro passo pra se tentar mudar as coisas. Mas nem tudo é só ruim ou só bom, a gente tem que enxergar o todo, e faz parte da busca humana buscar esse equilíbrio
um beijo. ah tambem tenho um blog, se quiser, visita!