terça-feira, 15 de julho de 2008

Eterna Sintonia

Nossa sintonia sempre permanecerá firme e forte. Mas, quantas vezes me iludi com outros beijos? Mal percebi que havia chegado o momento de você voltar. Vacilei, me deixei levar pelo orgulho e te perdi mais uma vez. Mas, queria te dizer, mesmo que nunca mais nos encontremos, nunca mais eu te beije novamente, jamais vou deixar de pensar em você. Resta-me esperar mais uma chance(se é que terei), para te trazer de volta aos meus braços. Ainda assim, nesse meio tempo, não vou deixar de escrever cartas que nunca chegarão, pois quero eternizar esse amor, mesmo que ele não seja mais correspondido. Porque você foi, é, e sempre será o meu grande amor.

(Victor Lima)

2 comentários:

Clara Uchôa disse...

tu sabe ne pents (L) sempre aqui.

Unknown disse...

É o neto de Ariano Suassuna.Você é o cara pai,continua assim!